21 de janeiro de 2015

Corrigindo as sobrancelhas com o kit da Vult

Oii gente, tudo bem?

Já faz algum tempo que foi ao ar aqui no blog a resenha do Kit para Sobrancelhas da Vult - clique aqui e confira. E eu fiquei de mostrar para vocês como faço para corrigir as minhas sobrancelhas, usando essa paletinha maravilhosa.
Então fiz um vídeo bem curtinho mostrando o passo a passo, lembrando que eu também uso outros produtinhos para ajudar a deixar o formato ainda mais bonito.
Vamos ver? 


Eu tenho algumas falhas mais aparentes nas minhas sobrancelhas. Algumas já são dela mesmo, outras são de tirar uns pelinhos a mais do que o devido, então eu adoro corrigir e preencher.

Antes usava muito os lápis para a sobrancelha da Vult - ainda uso quando estou com pressa ou quero uma cobertura bem leve - mas depois que comprei o kit me apaixonei. As sombras são mais fáceis de malear e você pode esfumar se ficar muito escuro, além de não deixarem aquele aspecto de cera.

Vejo muitas meninas usando lápis para escrever comum, ou o 6B para preencher as sobrancelhas também. É uma coisa que não aconselho, já que o lápis não foi projetado para ser aplicado na pele e pode causar reações, seja na hora ou ao longo do tempo de uso.  



Passo a passo:

1- Escovo os pelos todos na mesma direção;
2- Aplico a sombra marrom claro do kit na extensão da sobrancelha, exceto no
inicio;
3- Depois aplico a sombra marrom escuro nas falhas maiores e na extremidade superior, para deixar a sobrancelha mais marcada;
4- Volto com a sombra marrom mais claro e sempre retirando o excesso vou preenchendo e esfumando o inicio da sobrancelha, que deve sempre estar mais claro;
5- Também volto com o pincel de escovinha e ajeito os fios;
6- Com um corretivo - esse está no finzinho - traço rente aos pelinhos para deixar o formato mais definido e bonito;
7- Para finalizar aplico a sombra iluminadora da paleta no ponto alto da sobrancelha;



É isso por hoje pessoal!
Espero que tenham gostado, be
ijos e até mais!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário