6 de fevereiro de 2015

Os looks do Baile da Vogue 2015

Oii de novo gente!

Ontem foi a noite do Baile de Gala da Vogue 2015 no hotel Unique em São Paulo. O tema deste ano era:

"La Grande Folie – um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antonieta e Luís XVI com toques de cabaré.”

O evento reuiniu várias celebridades brasileiras. As fantasias não era obrigatórias, mas é mui to bom ver os looks que as famosas usaram não é?
Então vamos lá?

Milena Toscano usou vestido verde esmeralda com mix de transparecias e um decote generoso. Angélica estava superelegante em longo com algumas transparências e muito brilho.  A top Alessandra Ambrósio deixou à mostra sua barriga num cropeed e saia superluxo. Fiorella Mattheis também apostou nas transparências, em um vestido azul divino.

Ana Hickmann usou vestido num estilo noiva, com detalhes em tule. Mariana Weickert apostou em tubinho na cor cereja.  Já a blogueira Thassia Naves foi com um longo dourado chiquérrimo.  Renata Kuerten optou por um vestido branco rodado com detalhes em pérolas.


Gianne Albertoni apostou e muito nas transparências, assim como Luciana Gimenez. Eu particularmente não curto muito este estilo de aparecer demais, mas cada um é cada um não é? Deborah Secco fez a mulher fatal, com um baita decote, transparências e uma fenda poderosa. Só não tão poderosa e exagerada quanto a da modelo Caroline Bittencourt.


Adriane Galisteu levou a sério a proposta da fantasia e foi de rainha. Confesso que não curti muito as estampas e adereços escolhidos. Veveta, uma das atrações da festa, foi como uma verdadeira rainha, look harmônico e cabelo divo. Adorei! A princesinha da noite foi lsabela Fiorentino, com um vestido lindo, chique e super romântico.  Nossa amada Camila Coelho também apostou num look mais princesa, com vestido super rodado e mangas bufantes.

Agora vamos as bizarrices da noite, em minha opinião é claro!
 

Primeiro dona Sabrina Sato de soldado da guarda inglesa ultra sexy, e pra mim SUPER exagerada. Forçou demais! Lembrando que ano passo a apresentadora foi vestida de Pantera-cor-rosa – será que gosta de chamar à atenção?
O vestido da atriz Carolina Dieckman estava bem ok, mas pra quê estas duas flores gigantes na cabeça? E cara dela de ooi, que que eu to fazendo aqui?  Anitta é outra que adora atrair os holofotes. Desta vez, a cantora incorporou ninguém menos que Michael Jackson. E para finalizar a it girl, atriz e cantora Sophia Abrahão escolheu um modelito bem normal, total Black num estilo princess/gótica, mas o que são essas botas? 

E ai, quem está melhor vestida para vocês?

Be
ijos e até os próximos!! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário