9 de fevereiro de 2015

Os looks do Grammy 2015

Oii gente, tudo bem?

Ontem a noite foi de festa em Los Angeles, com a 57ª edição do maior prêmio de música dos Estados Unidos, o Grammy Awards. O evento contou com várias personalidades da música e cinema americanos e claro que estamos de olho nos looks usados pelas celebridades né?


Com sandálias pink, a cantora Taylor Swifit apostou em vestido curtinho com cauda longa  em degradê de cores. Beyoncé optou por um vestido mais comportado preto, com destaque para o decote que deu toda sensualidade ao look.  Ariana Grande  usou um longo branco com detalhe prata e uma pequena fenda. Katy Perry estava deslumbrante!A cantora chamou atenção a bordo de um modelito cheio de brilhos e bordados. Para não mostrar demais, já que a peça era transparente, ela usou maiô cor de pele. 


Lady Gaga não abriu mão da sensualidade e nem do brilho! A cantora usou um vestido com mega decote e mega fenda. Já a socialite Kim Kardashian exibiu seus cabelos mais curtos, e apostou em vestido também com decote e fenda bem evidentes - me lembra um roupão de banho mas tudo bem. Nicki Minaj foi outra que investiu no decotão, num longo preto com franjas. A também socialite Paris Hilton chamou atenção a bordo de um vestido prateado, com super decote transparente e uma fenda generosa.



A cantora Gwen Stefani usou macacão tomara que caia com transparências e arrematou com scarpin de paetês. Nada de vestido longo para Madonna! Cantora apostou num look ousado e mostrou que mesmo aos 56 anos continua em boa forma. Rihanna optou por um vestido super volumoso do tipo tomara que caia - a cantora virou piada na internet sendo comparada a um algodão doce. Já Miley Cyrus usou um vestido preto com mega decote nas costas e cheio de recortes, inclusive  na região do bumbum.

Qual look favorito de vocês?

Beijos e até mais! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário