3 de março de 2015

Dicas para ter cílios mais bonitos

Oii gente, tudo bem?

Qual a mulher não deseja ter aqueles cílios bem encorpados e volumosos não é mesmo? Cílios maiores, além de deixarem o olhar mais bonito, dão todo o glamour na hora da maquiagem. Por isso, hoje separei 6 dicas para deixar os seus cílios ainda mais volumosos sem usar postiços, e apostando em sua máscara e alguns produtinhos bem práticos.
Vamos aprender? 


1. Limpeza dos fios
Assim como qualquer outra parte de nosso corpo, os cílios também precisam estar limpos e bem cuidados. Não durma de maquiagem, e sempre retire o excesso de máscara com demaquilante apropriado. Assim você garante a saúde dos fios, deixando os também mais fortes.

2. Uso do curvex
Muitas mulheres têm medo do curvex. Algumas acham que machuca os olhos, outras não sabem qual a sua finalidade. Antes de se desesperar, saiba que aparelho é mais prático do que se imagina e o melhor: é indolor. Por isso, abuse do curvex sem medo, pois ele garante que os cílios fiquem com o efeito curvado e com volume antes mesmo de usar a máscara de cílios. 

3. Aplicação correta da máscara
Na hora de aplicar sua máscara nos cílios, alguns truquezinhos podem potencializar o efeitos do produtos. Retirar o excesso de produto da escovinha, não bombear várias vezes dentro do tubo, e sempre aplicar olhando para baixo - assim você consegue aplicar em toda a extensão do fio, desde a raiz.
  
4. Aplicação de pó facial
Essa é uma dica bem valiosa para quem quer dar aquela turbinada nos cílios. Aplique uma camada da máscara normalmente. Depois, com a ajuda de um pincel aplique uma camada de pó facial - pode ser o translúcido que não adiciona cor. Feito isso aplique mais algumas camadas de máscara. Você vai se surpreender com o efeito.

5. Cílios inferiores
Não esqueça dos cílios na parte inferior. Eles também merecem uma aplicação de máscara, o que fará toda a diferença no resultado final do look. Se você não gosta de volume, aposte em apenas uma fina camada para deixa-los mais pretinhos. E use sempre máscara a prova d'água, já que a região é propicia a borrões.

Espero que vocês tenham gostado e aproveitado as dicas.
Vou fazer um vídeo
logo logo para mostrar a eficácia destes truquezinhos!
Be
ijos e até mais! ♥





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário