4 de março de 2015

É tendência: pulserismo

Oii gente, tudo bem?

Os acessórios ganharam destaque  nos últimos tempos,  e conquistaram  a mulherada que agora  investem nos detalhes como bijuterias, bolsas e sapatos. As pulseiras estão entre os acessórios favoritos, tanto que viraram tendência. 

O pulseirismo consiste em usar várias pulseiras juntas, misturando estilos, formas e cores diferentes. Esta tendência começou nas semanas de moda europeias e ganhou as ruas rapidamente, atendendo todos os estilos. 


No quesito pulseiras,  podemos abusar, e praticamente não existem regras para o uso das mesmas, lembrando que o bom senso deve estar sempre presente.

A tendência chegou para ficar e agrada a maioria, desde as delicadas às mais elaboradas. As shamballas e as chamadas pulseiras da amizade, são as mais usadas.


Algumas dicas de como usar: 

-Por onde eu começo? Se você tem o costume de usar relógio, ótimo este é o seu começo! Sim as pulseiras podem ser usadas junto com o seu relógio desde que haja uma combinação.
- Não deve ultrapassar a metade do antebraço. Você não está indo para a guerra, o pulseirismo é um conjunto de pulseiras não uma armadura!
-Onde usar? Exemplo: no trabalho. Você pode investir em pulseiras mais finas e delicadas e não use muitas, faça um look mais clean, afinal de contas você está no trabalho não na balada!
- Mix de texturas: couro, correntes, brilho, animal print, pulseiras grossas com finas, pulseira básica, enfim, você pode usar tudo junto desde que elas conversem entre si.
- Respeite o seu estilo: se faz a linha mais clássica e básica o pulseirismo também é pra você! Apenas adapte a seu gosto!


E ai, o que acharam?
Vamos nos jogar no pulserismo?

Espero que tenham gostado!
Beijos e até os próximos!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário