9 de março de 2015

Os looks da festa de lançamento da novela Babilônia

Oi gente, tudo bem?

Semana começando, e este mês temos duas estreias na grade da Globo. Hoje, no horário das 19hs a novela Setes Vidas, e no dia 16 no horário nobre, a novela que promete ser o novo sucesso global: Babilônia. A trama conta com elenco de peso, entre eles Fernanda Montenegro, Glória Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga.
No último sábado, elenco e diretores se reuniram para a festa oficial de lançamento da novela. Separei alguns looks para conferirmos.
Vamos conferir?


Dividi em duas categorias: os decotes e fendas - que reinaram na maioria das produções, e os looks mais comportados. Vamos começar?

Sophie Charlotte e Camila Pitanga apostaram em modelo frente única com um super decote nas costas. Sophie investiu no preto e Camila em branco. Juliana Alves  escolheu um modelo mais rodado, com decote generoso e mostrando a boa forma - não curti muito a estampa de bolinhas. Tainá Muller arrasou com um modelito decotado e um fenda poderosa. O pretinho, nada básico, da atriz ainda tinha detalhes em renda nas mangas. Giovanna Ewbank optou pelo total white, também com decote e fenda generosos. O batom roxo deu todo o contraste ao look da atriz.


Maria Clara Gueiros apostou na cor. O vestido em tom laranja fez um belo contraste com a pele da atriz. Glória Pires optou pela elegância de um pretinho básico. Simples mas chiquérrima. Adriana Esteves arrasou com vestido estampada, colado ao corpo e também super elegante. Luisa Arraes optou pelo modelito em tom de laranja, em camadas e rendado. E a diva Fernanda Montenegro, investiu num conjunto de saia longa e camisa - ambos preto - com detalhe para a gola. Essa sim sabe se elegante na medida e na idade certa!  

Espero que tenham gostado!
Be
ijos e boa semana! ♥


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário