6 de maio de 2015

Melhores e piores looks e makes do baile do Met 2015

Oiiii gente, saudades de vocês!
Tá tudo tão corrido que só agora consegui parar e organizar os posts para esta semana. Espero que de agora pra frente tudo ocorra de acordo com o planejado.

Hoje trouxe para vocês uma pequena seleção dos melhores e piores looks do Baile do Met 2015, além das makes que mais me chamaram à atenção. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira, 04, e reuniu um time de celebridades no Metropolitan Museum Of Art, em Nova York. O tema da vez era: China - através do espelho.

Vamos começar com as mais bem vestidas da noite: 


Jennifer Lawrence investiu num pretinho nada nada básico com recortes e um toque floral. Kate Hudson apostou num longo dourado super estiloso e chique. Jennifer Lopez optou pela transparência e acertou com as cores e formas de uma dragão chinês - ficou sexy, linda e de acordo com o tema proposto. Já Kendall Jenner divou com um longo verde, as amarrações na lateral deixaram o look super-sensual. Amanda Seyfried, sempre muito elegante optou por um longo total white em camadas, detalhes com renda e decote frente única.

Agora minhas escolhas das famosas que deram uma escorregada no look:


Rihanna optou por um modelito super volumoso, com uma espécie de cauda bem grande. Em instantes a cantora virou meme na internet - alguns apelidaram o vestido de omeleteMadonna apostou num vestido preto com alguma espécie de escrita, luvas e um capa - tudo muito exagerado e sem combinação pra mim. Lady Gaga bem que tentou se aprofundar no tema. Pelo que eu li a cantora se inspirou nos samurais japoneses, sendo que a festa era em homenagem a China. Katy Perry também não acertou no vestido todo colorido e sem muito glamour - detalhe também para as nada discretas luvas. A irmã de Beyoncé, Solange Knowles estava vestida com um modelito bem esvoaçante e volumoso na parte superior. Muito compararam o look da moça com um arraia marinha, será?

E agora um pequeno bônus com as melhores makes da noite:

  
O tom de champagne e cobre bombou nos olhos. O bocão vermelho e os lábios em tom de nude também foram destaque. Outra referência da noite foram os delineados acompanhados de cilios volumosos.

Então, qual a favorita de vocês?
Be
ijos ♥

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário