21 de março de 2013

Testei: higienizador de pincéis Koloss

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é sobre um produtinho que surgiu há algum tempo no mercado, e que veio para ajudar, e muito, a mulherada. Os higienizadores de pincéis são uma espécie de sabonete líquido. Claro que ele não substitui uma boa lavagem com shampoo neutro, mas para se ter uma limpeza rápida, é um ótimo aliado.

Comprei há algum tempo o higienizador da Koloss, estava louca pra testar. Paguei cerca de R$ 18,00 na Aroma de Amora, que é uma loja de cosméticos aqui de Gravatal. A embalagem é bem fofa e possui 120ml.


Você aplica o produto em um lenço de papel, ou outro papel qualquer, e depois passa o pincel com movimentos circulares.

Veja o resultado:


Bom, na minha opinião ele não limpa 100%, como é possível ver na imagem. Mas ele retira todo o excesso que fica no pincel. É claro que vai depender também do quão sujo estarão as cerdas, no meu caso meu pincel de blush estava com bastante resto de produto, precisando de uma lavagem completa com shampoo neutro. Mas o higienizador conseguiu retirar a sujeira que fica  mais nas pontas das cerdas.
É muito eficaz se você esta maquiando e que utilizar o mesmo pincel, mas ele já esta sujo. O higienizador resolve o problema, é prático, eficaz e baratinhos!!

Bom por hoje é isso pessoal!
Espero que tenham gostado, e se vocês experimentaram o higienizador da Koloss me contem quais foram os resultados, vou adorar!!!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário