14 de julho de 2014

Dupe do batom Chatterbox da MAC

Oiii gente, tudo bem com vocês?

Depois de um bom tempo sem posts, o blog está voltando ao normal. Tive alguns imprevistos e pouco tempo neste últimos dias para organizar os assuntos e fazer as fotos. Mas agora está quase tudo se encaixando, e aos poucos vamos voltar ao normal, prometo!
E se tudo der certo, teremos muitas novidades por aii!! Então, aguardem!!

Mas vamos falar sobre o assunto de hoje. Como havia prometido, toda semana traria um batom nacional, com preço mas amigo e que fosse parecido com algum da MAC. Já mostrei para vocês o dupe do Candy Yum Yum, e o escolhido de hoje foi o Chatterbox!


O Chatterbox é um rosa mais intenso, com  toque neon e um leve fundinho puxado para o laranja, bem leve. Com acabamento amplified, que são os batons mais grossinhos e extremamente pigmentados da marca, o Chatterbox  é um dos batons mais versáteis e fáceis de combinar. 

Mas vamos falar dos primos desse batom. Hoje eles são da mesma marca e super acessíveis: as cores 34 e 35 da Vult.

 

A cor 34 da Vult tem acabamento cremoso e ótima cobertura. A cor em si é um rosa com fundo coral mas intenso que o Chatterbox, mas que ainda sim lembra muito o tom do batom da MAC. A durabilidade dos batons da Vult é bem ok. Aplicando um generosa camada, ele dura por horas.
 


Muito bem, vamos a segunda opção de hoje, que como já disse no inicio também é da Vult. Agora, vamos falar da cor 35, que também é um rosinha, só que menos intenso e com toque mas claro. O acabamento do 35 é mais sequinho, e a assim o tom do rosa fica mais evidente. Então ele acaba lembrando menos o Chatterbox, mas ainda é uma boa pedida.
E a melhor parte é o preço, você encontra os batons da Vult em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos, por menos de R$10,00. Uma ótima opção para quem não quer gastar muito.

Estes são os dos primos baratinhos do Chatterbox que eu escolhi. Lembrando que há muitas outras marcas que fazem cores semelhantes aos batons da MAC, eu apenas selecionei os que ache mais parecidos e acessíveis. Quem tiver outras opções, pode deixar nos comentários.

OBS: As fotos foram retiradas da internet e não são de minha autoria. Salvei todas do Google imagens.

Então é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até os próximos!!! ♥