4 de agosto de 2014

Dupe do batom Diva da MAC

Oii gente, tudo bem?

O dupe desta semana é de um batom super famoso da MAC e a cara do inverno. O Diva é um dos queridinhos dos maquiadores e das celebridades. Então, vamos conhecer dois primos baratinhos desse batom l
indão?


O primeiro dupe é da Contém 1g, e se chama Savana Mate. Essa belezura custa R$ 38,00 e é bem parecido com o Diva.No momento ele está indisponível no site (porque será né?), mas vocês podem procurar nas lojas fisicas também.

Sobre o batom:
"Alta cobertura, efeito mate e hidratação por até 8hO Batom Mate Contém1g é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Ganhador do Prêmio NOVA 2013: Melhor Batom Vermelho na Categoria Maquiagem / Boca (Cor Lady Victory Mate). "

 

Minha segunda opção parecida com o Diva é um da coleção Tracta Blogs. O batom Futilidades é inspirado no blog das queridas Carla Paredes e Joana Cannabrava (clique aqui e confira o trabalho das duas).
Os batons da Tracta são vend
idos apenas no site da marca, e custam R$ 19,08 - compre agora.

Sobre o batom:
"Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito .
Contém ainda Vitamina E".





Então gente, essas foram as opções de batons mais baratinhos e semelhantes ao Diva da MAC. Lembrando, que quem tiver mais sugestões é só deixar aqui nos comentários.

Be
ijinhos e até mais!! ♥