15 de abril de 2015

Testei: lápis para olhos com esfumar Nude Luminoso, Avon

Oiii gente, tudo bem?

Na resenha de hoje vou falar sobre um lápis para olhos da Avon que tem me chamado à atenção pela versatilidade. É um lápis tradicional, de ponta dupla - uma com o lápis e outra com o esfumador, que tem tito mais de uma função para mim.

Vamos conferir?


Acho super clean aplicar lápis nude/bege na linha d'água, além de dar aquele ar de natural, deixa a make mais suave e clássica. Por isso quando vi no catálogo este lápis da Avon fui logo pedindo o meu para testar.

A primeira impressão foi em relação ao tamanho. Ele é maior que os lápis tradicionais - o que é muito bom. Segundo, ele vem com uma esponjinha para esfumar, que também é um detalhe que faz a diferença.

A pigmentação é boa, mas ele parece mais um rosa perolado do que um nude propriamente dito. Outra coisa, ele é extremamente cintilante  o que é ótimo para fazer pontos de luz ou iluminar rente às sobrancelhas.

Essa cintilância faz com que aplicado na linha d' água, este lápis tenha menos cor, ou seja, por ser uma área mais úmida apenas o brilho fica mais evidente. O que pra mim foi um pouco decepcionante, já que ele é um lápis para olhos.

No folheto ele está custando R$10,99.



Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário